David Luiz faz gol contra, PSG vence Chelsea e fica perto das semifinais

Zagueiro joga bem, mas dá azar no segundo gol do time francês, que perde
Ibrahimovic, lesionado, e derrota Blues com boa vantagem garantida no fim




Paris Saint-Germain deu um grande passo para chegar às semifinais da Liga dos Campeões. Diante de sua torcida no Parque dos Príncipes nesta quarta-feira, a equipe francesa derrotou o Chelsea por 3 a 1, no jogo de ida das quartas de final do torneio. Lavezzi abriu o placar no primeiro ataque do time francês, e Hazard chegou a empatar, de pênalti, antes do intervalo. Mas, na etapa final,  David Luiz, contra, e Pastore, no último lance da partida, garantiram a vitória. Discreto na partida, Ibrahimovicsofreu uma lesão na coxa direita, foi substituído e preocupa.
O resultado deixa o PSG em situação confortável para o jogo de volta, marcado para a próxima terça-feira, em Londres. Os franceses podem perder por até um gol de diferença que, ainda assim, se classificam. O Chelsea precisa vencer por 2 a 0 ou com um saldo de três gols para avançar. Se devolver o placar desta quarta-feira, o duelo vai para a prorrogação.
A partida foi acompanhada pelo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, ao lado de Flávio Murtosa e Carlos Alberto Parreira. Pudera: oito selecionáveis estavam em campo – Alex, Thiago Silva e Maxwell pelo PSG – Lucas entrou no segundo tempo – e Oscar, Ramires, David Luiz e Willian pelo Chelsea.