Felipe ironiza reclamações dos rivais: 'Roubado é mais gostoso'

Gol de Márcio Araújo aos 46 minutos da segunda etapa, em impedimento, deu o título do Carioca ao Flamengo e virou alvo de polêmicas




Mais uma vez o Campeonato Carioca termina em polêmica. O gol que deu o título ao Flamengo foi marcado de forma irregular por Márcio Araújo. O volante, que completou o rebote da cabeçada do zagueiro Wallace, estava em posição de impedimento. No entanto, os jogadores rubro-negros não pareciam preocupados com as reclamações. Perguntado sobre o lance, o goleiro Felipe fez provocações.


"Estava impedindo, né? Roubado é mais gostoso", brincou.

Em tom de desabafo, o camisa 1 do Rubro-Negro aproveitou para reclamar da atitude de Fellipe Bastos e William Barbio, do Vasco. Segundo ele, os atletas, substituídos no segundo tempo, ficaram provocando torcida e jogadores rubro-negros no banco de reservas, enquanto o resultado era favorável ao Cruz-maltino.

"A gente tenta não incitar a violência entre torcedores e os jogadores fazem isso. Foi uma falta de respeito com o Flamengo, mas o castigo veio de avião, não foi nem a cavalo", disse.

As provocações não pararam por aí. O goleiro foi sarcástico ao falar sobre o jejum de títulos estaduais do Vasco, que não ocorre desde 2003. 

"Eles devem estar há dez anos disputando o Campeonato Paulista, porque o Carioca eles não ganham", ironizou.

Por fim, Felipe comparou o gol de Márcio Araújo ao tento histórico marcado por Petkovic na final do Carioca de 2001, também disputada por Flamengo e Vasco.

"O mais bonito foi ver que a torcida não foi embora após o gol do Vasco. Ficou todo mundo até o fim, e me fez lembrar o título de 2001, quando eu acompanhei como torcedor lá na Bahia. Eu me arrepio até hoje", completou.