Cristóvão Borges é o novo técnico do Fluminense

Horas depois da demissão de Renato, o Tricolor já conta com um novo treinador





Poucas horas depois da demissão de Renato Gaúcho, o Fluminensejá tem um novo técnico. Trata-se de Cristóvão Borges, ex-Bahia eVasco. O anúncio foi feito no site oficial do clube e o treinador se apresenta já nesta quinta-feira.

O novo comandante assinará com o Tricolor até o final deste ano e terá a missão de recuperar o bom desempenho dos jogadores dentro de campo, que, como o presidente Peter Siemsen declarou nesta manhã, não está agradando aos dirigentes, tampouco à torcida.

Com 54 anos, Cristóvão Borges se destacou pelo trabalho desenvolvido no Vasco, em 2011 e 2012, quando levou o clube ao vice do Campeonato Brasileiro e chegou às quartas de final da Libertadores. Antes disso, o ex-volante havia sido auxiliar de Ricardo Gomes por várias temporadas.

Desde a saída de Abel Braga, há cerca de nove meses, a rotatividade no comando tricolor aumentou: Cristóvão será o quarto a assumir o cargo desde então. Depois da 'era-Abel', Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior e Renato Gaúcho já passaram pelo Fluminense - todos sem êxito.