"O PSG é minha última chance de ganhar a Champions League", afirma Ibrahimovic

O atacante sueco garante que está se sentindo mais forte do que nunca nesta temporada e confirma que o clube parisiense será seu último clube na Europa



O atacante do Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovic, acredita que o clube francês representa a sua melhor chance de vencer a Champions League.
Os campeões franceses enfrentam o Chelsea, na primeira partida das quartas de final da Champions League, partida que marca também o reencontro de Ibra com José Mourinho, com quem trabalhou na Inter de Milão.
"Eu acho que a maior oportunidade para eu ganhar a Champions League é com Paris, porque este é o meu último contrato na Europa", disse Ibrahimovic a repórteres.
"Estamos nas quartas de final e estamos diante de uma grande equipe. Nós não temos nada a perder e estamos há pouco tempo nesta competição, enquanto o Chelsea tem experiência mínima de 10 anos", acrescentou ele.
"Eles ganharam a Liga Europa, a Champions League e são uma equipe muito boa. O Chelsea é um grande clube. Vai ser muito emocionante, mas eu acho que o Chelsea é o favorito", analisou ele.
"Todo mundo é especial na sua própria maneira. Como treinador, ele ganhou tudo, exceto a Copa do Mundo e a Euro. Eu o conheço como um treinador e ele é uma grande pessoa. Trabalhei com ele e sempre tivemos um bom relacionamento", continuou o sueco.
Na última temporada, o PSG foi eliminado da competição na fase de quartas de final, após dois empates com o Barcelona, que marcou mais gols fora de casa. No entanto, Ibrahimovic está confiante que a sua equipe melhorou nesta temporada, sob o comando de Laurent Blanc.
"Há uma grande diferença agora, em relação à nossa equipe do ano passado", acrescentou. "Este é o segundo ano que temos jogado juntos, é muito melhor agora, pois conhecemos melhor uns aos outros. Há novos jogadores que chegaram", revelou ele.
Ibrahimovic, que tem 10 gols em apenas sete jogos da Champions League nesta temporada, acredita que ele tenha atingido a sua melhor forma em 2013-14 no PSG - e reiterou que , apesar do interesse de clubes da Premier League, ele não vai mudar para a Inglaterra no futuro.
"Eu me sinto muito bem, eu tenho que ser honesto. Acho que esta é a minha melhor temporada, de longe, tanto física como mentalmente. Sinto-me muito forte e eu estou continuando a melhorar. Estou muito feliz aqui e o clube está trabalhando para se tornar um dos melhores times da Europa. Tem havido uma série de mudanças em dois anos. Vi o desenvolvimento, tanto dentro quanto fora de campo e estou feliz por fazer parte deste projeto", analisou Ibra.